Parece que o impossível está para acontecer na política paranaense, tradicionais adversários se unindo pensando nas eleições municipais de 2024 e na Estadual, de 2026, o partido do ex-goverrnador e presidente do PSDB do Paraná, Beto Richa, buscando espaço para voltar à cadeira que ocupou entre 2011 a 2018, se aproximou do Partido dos Trabalhadores, da deputada federal e presidente nacional petista, Gleisi Hoffmann, também buscando viabilização da candidatura ao governo do Paraná.
Hoje, em um hotel bem perto do Palácio 29 de Março e do Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, em Curitiba, o ninho tucano participará, ao lado do PSB, de Luciano Ducci; do PDT, de Goura Narataj; do PV, de Aliel Machado; do PCdoB, de Elton Barz, além da Rede e PSOL, da criação da “Coalização em Defesa do Paraná”.
Jornalistas petistas espalharam que o deputado federal Beto Richa estará no evento, assim como Luciano Ducci e Goura Narataj.
A tática para chamar a atenção dos curitibanos e paranaenses nas próximas duas eleições será o modelo de pedágio e a privatização da Copel.
O evento da frente de esquerda pretende declarar guerra à atual administração de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para evitar que ele faça o sucessor, em 2026.
Já era uma merd@, imagina agora, se juntar com esse bando de idiotas que estão afundando o Brasil. Será q ninguém lá tem leitura de ambiente?? Tem uma mínima visão de futuro???? Eh um bando de imbecis mesmo q estão se agarrando ao Titanic chamado pt
É o fim dos tempos.
E o Beto Richa foi lá Tupan?