O ex-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores na eleição de 2022, o ex-senador paranaense Roberto Requião (PT) está morrendo de dor de cotovelo por Enio Verri (PT) ter sindo indicado presidente de Itaipu e por tomar posse nesta quarta-feira com a presença de 500 convidados apenas e postou um retuite de uma publicação de esquerda para provocar Gleisi Hoffmann (PT) que não deu a colher de chá para ele comandar a estatal.
No Twitter Roberto Requião colocou a seguinte mensagem: “quem é o primo de suplente de Moro que pode ser diretor financeiro de Itaipu? – Brasil 247”
O petista estava falando de Pedro Guerra, indicado diretor financeiro da estatal, por indicação de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.
Nos bastidores da petezada, os comentários são de que Gleisi Hoffmann não indicou Roberto Requião para não se incomodar, o companheiro que veio do MDB é considerado na sigla de esquerda como um petista sem instabilidade emocional para comandar uma estatal.
Credo Requião precisa ir para o armário do esquecimento definitivamente…e acho que ele precisa também esquecer do seu bruxo particular e embusteiro que dava ele no primeiro turno como governador e que ainda até o fez exigir que caso perdesse queria ficar na presidência da Itaipu ou no ministério da infraestrutura.
Requião é um sem noção
Roberto Requião já era. Pare de perder tempo com ele