sábado, setembro 7, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueCandidato a vereador ou a prefeito precisa ter posições na eleição de...

Candidato a vereador ou a prefeito precisa ter posições na eleição de 2024

spot_img

Com a polarização entre direita e esquerda na eleição de 2022 entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acentuou o que os eleitores querem para a próxima eleição de 2024, candidatos com posicionamentos políticos, não apenas aqueles prometendo mundos e fundos, como lombadas, asfalto, pistas de skates, campos de futebol, revitalização de ruas, a tendência agora é se colocar se é contra ou a favor de determinada ideologia.

Hoje, a Câmara Municipal de Curitiba está recheada de vereadores que se dividem que não posicionam nem a direita e nem para a esquerda e sinalizam uma hora de um lado outra oura de outro, poucos sobem a tribuna para falar das barbaridades sobre o ditador Daniel Ortega, ou sobre as contradições do governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva ou para defender Jair Bolsonaro (PL).

O protagonismo na direita hoje no legislativo da capital do Paraná é de Eder Borges (PP), Pastor Marciano (SD), Pier Petruzziello (PP), Ezequias Barros (PMB) e Rodrigo Reis (UB).

Pelo lado da esquerda, Professora Josete (PT), Dalton Borba (PDT), Angelo Vanhoni (PT), Giorgia Prates (PT) e Maria Letícia (PV).  

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Oponente só publicamente… Nós bastidores tramat como podem conseguir mais cargos comissionados no executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -