A chegada de Giorgia Prates (PT) a Câmara Municipal de Curitiba trouxe alegria a vida do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, a ponto de abraçar fraternalmente a vereadora curitibana para uma foto no início da semana, em um evento na prefeitura para sancionar a criação do Conselho Municipal de Diversidade Sexual (CMDS) e que pode ajudar a muita gente a se decidir a sair do armário nos próximos meses e anos.
Rafael Greca acredita que o Conselho irá aprimorar as políticas públicas e irá combater preconceitos e discriminações contra o público LGBTI+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, intersexuais e outros), área que o prefeito também circula.
Rafael Greca sempre teve uma queda pelos governos de esquerda, até se eleger prefeito era muito chegado ao candidato do PT ao governo em 2022, Roberto Requião, no ano passado ele chegou a fazer uma homenagem ao ex-senador.
SÓ SE FOR MEL DE MARIMBONDOS NÉ??????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Com a absurda nova tarifa de ônibus, o pessoal que sair do armário terá que ficar em casa…
Conselho que terá ônus ao contribuinte apenas, e servirá apenas pra tentar acomodar uma famosa ONG onde ninguém trabalha, além de tentar beliscar dinheiro público para seus eventos de utilidade duvidosa.
Greca, em causa própria…
Nem se aliando ao PT ele não ganha mais nada , nem síndico de seu prédio. OS servidores lembraram de todas as maldades na próxima eleição.
O Greca é divino
Um pouco de coerência sempre é bom. Tem gente por aí que é gay mas disfarça, com casamento de fachada. Aproveita a criação desse conselho, se assume e sai do armário!!