O senador paranaense, eleito em outubro do ano passado pelo União Brasil, o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, mesmo cercado de azedos petistas, foi aceito pelos demais pares, tanto que conseguiu as 27 assinaturas para o Senado Federal com a finalidade de reabrir a discussão em segunda instância e engavetado na legislatura anterior, deixando os blogueiros de esquerda sem lenço e sem documento.
Sergio Moro quando ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL) apresentou em 2019 um pacote anticrime prevendo a prisão após decisão em segunda instância, acabando com a zona de postergar por anos o cumprimento da pena.
Votei no Paulo Martins mas estou bastante animado com o Moro, parece que finalmente o Paraná terá um representante a altura do nosso estado. Oriovisto é a maior decepção dos paranaenses de bem e o Arns é aquilo que todo mundo já sabe né?
Tomara que o PR finalmente tenha alguém no Senado, pq faz anos que a representação paranaense no Senado está fechada , Álvaro Dias Sumido, Orionãovisto e Flávio Dormes, nem no Estado pisam mais
Álvaro deixou esse assunto encaminhado. Nada de mérito do Marreco, que vai ser mais um zé ninguém no Senado. Já está sendo humilhado nas redes.