Com a cara de poucos amigos, o prefeito Rafael Greca e o secretário de Governo Luiz Fernando Jamur terão que engolir a nomeação de Ricardo Andreazza para a chefia de gabinete do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) no lugar do agora vereador Bruno Pessuti (Pode), uma surpresa e tanto para o andar de cima da Prefeitura de Curitiba e do quinto andar do Palácio Rio Branco, que não esperavam a nomeação do veterinário.
Ricardo Andreazza estava lotado no gabinete do vice-prefeito Eduardo Pimentel desde o início da segunda gestão de Rafael Greca, mas para a turma de Luiz Fernando Jamur, o assessor escolhido seria ainda um novato na política e sem experiência para um cargo que irá tratar com vereadores e lideranças da capital do Paraná.
O Palácio 29 de Março prevê a eleição de 2024 uma das eleições mais difíceis da história de Curitiba e não esperava que Eduardo Pimentel fosse tão cedo tentar se descolar de Rafael Greca.
A independência do Eduardo Pimentel é primordial para ele se eleger prefeito. Hoje, Rafael Greca é contestado pelas decisões. Isso que ele fez mostra que ele caminha com os próprios saptatos
cargos prostitutos né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
Excelente escolha!
Na política a moeda de maior valor se chama fidelidade. E todos sabem o quanto o Ricardo é fiel ao Prefeito Eduardo.
Conheço bem essa peça, ele é muito fraco tecnicamente e pior ainda politicamente.
Mas o Eduardinho Pimentel é muito fraco também, então é o tanto faz!
Eduardo Pimentel precisa correr atras.
Excelente ver que o Prefeito Eduardo Pimentel está mudando as chefias atualmente . Ninguém aguentava mais aqueles incompetentes amigos do Greca e da sua falecida mandando na prefeitura.