spot_img
quarta-feira, novembro 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePSD racha na Câmara de Ponta Grossa

PSD racha na Câmara de Ponta Grossa

spot_img
spot_img

O ex-presidente Daniel Milla declarou guerra ao atual presidente Filipe Chociai por quebrar acordos fechados para viabilizar a candidatura dele para comandar a Câmara de Ponta Grossa, no ano passado, a prefeita Elizabeth Schmidt está atenta aos desdobramentos para não perder o controle da casa de leis e inviabilizar a reeleição dela em outubro de 2024, devido disputas internas.

Filipe Chociai acertou para Daniel Milla indicar alguns cargos na estrutura do legislativo, mas distribuiu entre aliados e até mesmo adversários políticos da prefeita Elizabeth Schmidt.

Para apaziguar a briga, há a chance de Daniel Milla se tornar líder da base aliada no legislativo, a volta das sessões extraordinárias está marcada para o dia 15 de fevereiro e os bastidores vão continuar quentes por mais algumas semanas.

Em outros legislativos a data de reinicio dos trabalhos são diferentes, na Câmara Municipal de Curitiba o retorno acontece no dia primeiro de fevereiro, assim como na Assembleia Legislativa do Paraná, quinze dias antes da Câmara de Ponta Grossa.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -