A ligação até 2026 da legenda com o Partido dos Trabalhadores não rendeu dividendos ao Partido Verde, não emplacou nenhum nome para qualquer dos 37 ministérios do governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mostrando que o petista continua considerando a sigla como um puxadinho, sem direito a muita coisa, mesmo assim o acomodado José Luiz Penna, reeleito presidente da sigla, vai continuar sentado na cadeira que ele não quer largar desde 1999, a decisão foi por vídeo conferência, com poucos participantes.
No Paraná, por enquanto nada muda, Raphael Rolim de Moura deve continuar na presidência da Executiva Nacional e com o deputado federal Aliel Machado como o dono do partido no Paraná.
SÓ UM NANICO DE ALUGUEL,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Sou filiado embora não milite e essa notícia não me afeta em nada. Chega de fisiologismo o toma lá dá cá. Que eu saiba nenhum deputado eleito pediu cargo algum e muito menos ministério. Temos só 6 deputados federais eleitos mas isso já nos dá condições até de termos candidato a PRESIDENTE e espaço nas mídias como foi o falso padre Kelman do extinto PTB do energúmeno R. Jeferson.