Hoje, a esquerda completou a terceira semana no poder e cometeu gafes homéricas em poucos dias que serão lembradas por décadas, começando com as indicações de aliados com passado de corrupção; depois restringindo a liberdade de expressão no Brasil, pela primeira vez desde os anos de chumbo da ditadura militar; mantendo presos políticos por discordarem do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT); viajando na maionese de que os militares vão sair com os tanques dos quarteis e tentar exilar todos os aliados e simpatizantes do petismo.
Os ministros de Lula também pisaram no tomate, o ministro da Fazenda Fernando Haddad, em Devos, pregou boicote a produtos de simpatizantes de Jair Bolsonaro (PL), em um recado claro ao agronegócio; já a ministra Marina Silva deu uma de Dilma Rousseff (PT) e delirou que 120 milhões de brasileiros passam fome na terra do pau brasil, também em Devos.
Na ânsia de desidratarem a direita, os representantes do governo de esquerda, no alto da soberba, estão tropeçando nas próprias palavras e vão ficar expostos negativamente com tanta derrapagem e falto de preparo.
Tupan, a esquerda NUNCA teve competência alguma, a prova eh q os subversivos que a apoiaram no passado foram facilmente encontrados, sequer sabiam se esconder. Com o mundo digital eles estão condenados a minguar, não tem lugar para tanta mentira e estupidez num mundo onde a informação flui cada vez mais rápido e de forma mais eficiente. Estão saboreando minutos de poder, que vão acabar. Eh soh isso.
>Devos
Devos é o teu toba, Tupan.