O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Arílson Chiorato, aderiu a onda de denuncismo contra adversários políticos de Luiz Inácio Lula da Silva, o PT do Paraná encaminhou denúncia contra 80 militantes de direita por participarem de vigílias nos Quarteis do Pinheirinho, do Bachacheri ou do Boqueirão para pedirem intervenção militar no Brasil.
A movimentação do partido de esquerda revela o início de uma temporada de perseguições que começou no domingo após a invasão do Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e o Palácio Alvorada.
Para quem acompanha de fora vê na decisão um viés autoritário vermelho, pois se manifestar contra o representante no poder é normal, políticos do Partido dos Trabalhadores passaram os quatro anos do governo Jair Bolsonaro (PL) buscando qualificações golpistas para desgastar o maior nome da direita no Brasil.
O dedo-durismo político iniciado no governo do Lula é um perigo para a democracia, pois pode levar a radicalização, o que aí sim seria um crime.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Outro PICARETA.