spot_img
quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueNova ética do PT é perseguição sistemática aos opositores

Nova ética do PT é perseguição sistemática aos opositores

spot_img
spot_img

O governo de esquerda começou com uma crise provocada pela incompetência de assessores do primeiro escalão de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, do ministro da Justiça Flávio Dino (PSB) e o da Defesa, José Múcio, que pelo jeito preferiram ficar degustando picanha no final de semana do que se concentrar nos relatórios da GSI alertando sobre os perigos de ocupações na Praça dos Três Poderes.

O PT levou menos de 10 dias para mostrar os dentes e tentar destruir os opositores ao governo de esquerda e para isso contou com a mídia golpista do mainstream para desinformar o brasileiro e propagar fake news sobre os militantes de direita, desenhados como aloprados e “terroristas”, não como opositores a uma ideologia contestada.

A divulgação da relação dos financiadores para levar militantes a Brasília parece uma brincadeira de mau gosto, são cidadãos comuns que provavelmente não sabem como funciona o tratoraço das forças opressoras do regime de Luiz Inácio Lula da Silva.

Até um campo de concentração foi criado para receber os manifestantes contrários a Lula, configurando presos políticos, o maior da história da República, em apenas uma semana foram aprisionados aproximadamente 1,2 direitistas.

O dilema de Lula agora é parar ou continuar com a perseguição sistemática aos opositores por erros de Flávio Dino e José Múcio.

Até resolver esse problema, o governo de esquerda vai ficar inventando histórias e afundando a administração de Luiz Inácio Lula da Silva, trazendo o perigo da direita se reagrupar e trabalhar para em 2024 deixar o PT mais isolado da população.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -