Esnobado pelo Partido dos Trabalhadores e pela presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, o ex-candidato da sigla ao governo do Paraná em 2022, Roberto Requião virou”trend” nas redes sociais e nesta foto parece que está buscando novos aliados que lhe possam oferecer espaço na política curitibana ou paranaense.
Mas não é Roberto Requião que aparece nesta foto, é Ataíde Kusma, proprietário da Matercic, empresa do ramo de materiais de construção no Capão Raso, sósia do político curitibano ao lado de Rafael Greca e dos vereadores Tico Kuzma (Pros) e Oscalino do Povo (PP), além do administrador da Regional do Pinheirinho, Reinaldo Boaron.
Roberto Requião perdeu espaço no PT, não conseguiu a presidência de Itaipu e nem mesmo da Petrobras, nos últimos dias ele passou atirando contra Gleisi Hoffmann nas redes sociais, o que deve afasta-lo ainda mais do ninho petista.
Assessores próximos falam que Roberto Requião agora vem articulando uma embaixada em um desses três países: Paraguai, Uruguai ou Argentina.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………
Busca aliados exatamente para que? Pra jogar biriba ou bocha?
Não conheço ninguém q fala com cadáver em putrefaçao e seja levado a sério…
PAU E CASSETE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………….
Oscalino do povo?? Do povo dele, vereador inexistente.