O ex-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Curitiba, Serginho do Posto (UB), deu o parecer para que a gestão do prefeito Rafael Greca aumente o IPTU de Curitiba em até 30%, além da taxa do lixo, uma facada no bolso dos pais dos curitibinhas que em 2016 e 2020 apoiaram a administração marcada por pacotes de bondades para o transporte coletivo, para a indústria do piche e para os abastados barões da sociedade curitibana.
Outros seis vereadores acompanharam o parecer para penalizar os eleitores que acreditaram em uma gestão de sucesso, mas que descobriram apoiar a pior da história da capital do Paraná.
A eleição de 2024 está chegando e com certeza os pais dos curitibinhas que escolheram errado em 2016 e 2020 vão reavaliar os vereadores cordeirinhos de Rafael Greca, devem promover uma limpeza nos acomodados há 18 anos do Palácio Rio Branco e mandar para casa os novatos que falharam no cumprimento das obrigações com o eleitorado.
É bom recordar que na eleição de 2022, todos os cordeirinhos de Rafael Greca na Câmara Municipal de Curitiba dançaram nas urnas, se elegeram somente os opositores, como Denian Couto (Pode), Carol Dartora (PT) e Renato Freitas (PT).
ONDE ESTÁ O DENIAN COUTO????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Já passou da hora de a população de Curitiba mandar embora esses Vereadores que só ficam elevando os impostos da cidade. Esse Serginho do Posto já esta fazendo hora extra na Câmara Municipal.
Na próxima eleição o povo tem que olhar com muito carinho e reavaliar os cordeirinhos de Rafael Greca. Chega dos mesmos, queremos renovação total.
Tem que aumentar os impostos mesmo, como o prefeito vai manter os amiguinhos do asfalto e das empresas de ônibus se não tiver dinheiro?
PQP