Os protestos continuam se espalhando pelo Brasil, o número de manifestantes não parou de crescer nos últimos dias, mesmo com a aparente diminuição nas frentes dos quarteis e nos pontos de fechamento nas estradas, na segunda-feira, grupos de direita convocaram uma greve geral para mostrar que brasileiros declararam guerra ao socialismo moreno de Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT, se tiver adesão, o Brasil pode mergulhar em um problemão e as feridas podem demorar para se cicatrizarem.
Nas redes sociais circulam de tudo, que o Brasil está se tornando um barril de pólvora, que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ajudou Luiz Inácio Lula a vencer a eleição e até mesmo que o petista teve um AVC ou infarto e foi internado com pneumonia.
Todos esses boatos não se confirmaram, mas isso demostra que há algo no ar da República Federativa do Brasil, além do que nossas vãs filosofias imaginam.
A direita sempre esteve na dela, nunca tinha ido às ruas com um exército de famílias, tiozinhos, tiazinhas, enfim, grupos não organizados de cidadãos que antes estavam preocupados apenas em levar a vida.
Quando o cidadão comum se manifesta pode se esperar de tudo, principalmente quando começa a repressão, é bom lembrar, historicamente, sempre vem seguida de revolta.
No Paraná, as forças policiais não agiram com força e o ódio não contaminou a população, o Cel. Hudson Teixeira agiu corretamente ao permitir a livre manifestação e evitar um confronto que poderiam resultar em feridos e mártires.
AINDA BEM NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……