A esquerda sempre gostou de provocar a direita quando está no poder chamando os trabalhadores para uma greve geral, agora parece que os valores se inverterem, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro chamaram para segunda-feira, dia sete de novembro, todos os brasileiros a cruzarem os braços e protestarem contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que deve tomar posse apenas no dia 1º de janeiro de 2023 e o grupo quer evitar a esquerda no poder.
A convocação está sendo realizada em grupos nas redes sociais, principalmente no Whatsapp, principal meio de comunicação entre os simpatizantes de Jair Bolsonaro.-
No comunicado, os organizadores pedem o fechamento das empresas, indústrias, fábricas e comércios com o discurso de que iremos lutar contra a instalação do comunismo.
A organização está por conta do MNRC (Movimento Nacional da Resistência Civil).
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Gente, pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEUS!!! Deixem de ser enjoados! Nada foi feito às escuras. Quem ler e pesquisar só um pouquinho verá que não tem como, até pela bancada atual da câmara, a instalação do comunismo, bem como, aprovação do aborto, ideologia de gênero e etc. Ademais, revejam os erros gritantes de português na “reportagem”.
Apoio a greve pois a esquerda ainda liderada pelo ladrao do lula nao pode governar o Brasil.