Reverberou no meio político e fora dele o discurso do deputado estadual Marcio Nunes no plenário da Assembleia Legislativa ontem (31/10).
Em meio às reações iniciais às notícias do bloqueio de rodovias por bolsonaristas, Nunes – que abertamente fez campanha para Bolsonaro – pediu a palavra e fez um apelo aos líderes políticos de todo o país. “A eleição passou, agora é hora de descer o palanque e trabalhar. Quero fazer um apelo, um pedido, para que não entre nessa conversa de fazer confusão depois que a eleição acabou. Não tem nada mais feio do que brigar fora do estádio”, disse.
“Eu e minha família fizemos campanha para o Bolsonaro, todo mundo sabe disso. Mas a eleição passou, ganhou o Lula e o Bolsonaro perdeu. Agora cabe a cada um de nós fazer sua parte: pelos próximos quatro anos o Lula será o presidente da República e Ratinho Junior será governador do Paraná. E a política é a busca do bem comum. Qualquer coisa diferente disso, é politicagem’, discursou.
Nunes também defendeu o resultado da eleição e a votação pelas urnas eletrônicas. “Todo mundo que está aqui reeleito, o governador Ratinho Junior, o governador Tarciso em São Paulo, o Mourão, os próprios filhos do Bolsonaro, todos foram eleitos pelos votos da urna eletrônica. Então eu peço a todas as lideranças políticas que tenham juízo nesse momento. É preciso respeitar o resultado das urnas”, finalizou.
Não são Bolsonaristas! São anti pt, anti PCC, anti socialismo, anti drogas, anti aborto, etc. Arruma o txt.
Ohhh, Fernando Tupan, sou apreciador dos teus comentários na radio JP de Maringá. Mas esse tal Márcio Nunes revela extrema ingenuidade! Será que ele não entendeu que a fraude foi na escolha do Presidente da Republica? Será que ele não entendeu porque o Barroso trabalhou o Congresso para não aprovarem o sistema de voto impresso? Será que ele não entendeu porque a reporter da Globo insistiu tanto em querer saber se Bolsonaro iria aceitar o resultado das urnas? Será que esse Deputado é tão inocente que não entendeu tantos outros mecanismos e direcionamentos utilizados pelo Dpto Jurídico instalado dentro do STF para proteger o PT e a esquerda?