A transferência do controle acionário da Copel Telecom para a Ligga não foi nada boa para os clientes, o serviço piorou em diversos bairros de Curitiba, especialmente na Vila Izabel onde este blogueiro reside e é assinante do serviço promocional de internet 600M da empresa, mas que nunca chega a 300M e geralmente quando você está 10m distante do modem, no wi-fi, a taxa de download fica entre 1 a 6m, um índice tão ruim que é impossível de assistir qualquer coisa no Youtube.
Já para o serviço de upload, o número é bom, em torno de 70m, mas hoje o usuário quer escolher a programação e busca na internet tudo, mas com um serviço ruim da Ligga, é melhor procurar outra empresa.
Quando a Copel tinha o controle acionário do serviço de internet, a transferência ficava entre 10 a 25m, nunca demorando para aparecer as páginas de portais, nunca interrompendo os vídeos.
Devido ao contrato de fidelidade com a empresa por ter feito upgrade de 300 para 600 vou precisar aguentar mais seis meses.
Infelizmente não recomendo o serviço da Ligga, há meses venho aguentando os constantes problemas, medindo várias vezes ao dia a taxa de transferência de download e upload.
A Ligga pertence a Nelson Tanure, então não se pode esperar muita coisa…
Ué, mas a tercerização não é boa?
Exatamente, ficou uma porcaria…em breve mudando, só acabar a fidelidade, largo mão.