O prefeito de Curitiba está na Argentina participando de um seminário, mas ninguém é de ferro, sempre sobra um tempinho para dar um pulo em restaurantes da moda da capital Buenos Aires, isso Rafael Greca (PSD) fez na terça-feira, foi a um badalado “point” portenho para se deliciar nos quitutes, além de deixar espaço para um bom vinho, uma paixão que cultiva com o ex-amigo Roberto Requião (PT).
Segundo um empresário curitibano, que por coincidência estava em uma mesa próxima de Rafael Greca, teriam sido cinco garrafas de Cobos Volturno, sem falar nas águas com gás San Pellegrino, cuidadosamente retiradas da mesa para a foto.
EU AMO CURITIBAAAAAA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……….
E para satisfazer a fôfa pancinha do nosso alcaide não deve ser pouca bóia…
E a saúde…uma lástima.
É bom investigar se a Sra. Margarita foi para a Argentina com dinheiro próprio ou do contribuinte, ela não tem nada que estar lá. É injusto essa madame viajar com o dinheiro do povo sendo que o povo as vezes não consegue nem ir até Guaratuba por falta de dinheiro.
E os curitibinhas que ele tanto ama ?
vc é maldoso tchê,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………….
O Greca encheu o caco com o Palácios, da Globo News
O discreto charme da burguesia, como diz um título do cinema
Dona Margarita não tem cargo público, por isso deve ter pago com recursos próprios sua estadia e passagem.
Duvido! Se pagou com recurso próprio então mostre! Não vai mostrar pq não tem. Ela quer viajar mas não quer gastar? E o povo que se ferre pra pagar essa mordomia.
E mais uma coisa, não tem cargo nem função pública então como se explica ela ficar transitando com carro alugado da cotrans e ficar no palácio o dia todo, almoça como? Com recurso público certamente, se ela não pertence aos quadros do funcionalismo, então não deveria ter carro a disposição dela.