spot_img
sábado, novembro 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueMarcelo Rangel perde espaço em Ponta Grossa para voltar em 2024

Marcelo Rangel perde espaço em Ponta Grossa para voltar em 2024

spot_img
spot_img

Eleito deputado estadual no dia dois de outubro, assessores do ex-prefeito de Ponta Grossa cogitaram na volta dele para a eleição municipal de 2024 ou de Sandro Alex (PSD), mas a história não está tão fácil assim, ambos estão no partido da prefeita Elizabeth Schmidt e com preferência para disputar a reeleição pelo PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Elizabeth Schmidt vem analisando alguns ajustes no secretariado para fortalecer o trabalho dela e para se afastar da zona de influência dos irmãos Marcelo Rangel e Sandro Alex, reeleito deputado federal.

A busca de uma identidade própria para o governo de Elizabeth Schmidt, em um primeiro momento, facilitaria para o projeto de mais um mandato a partir de 2025.

A própria base aliada na Câmara Municipal de Ponta Grossa não parece disposta a entrar na lábia do canto “volta Marcelo Rangel,” ou de Sandro Alex prefeito, muito pelo contrário, alguns vereadores e antigos aliados têm ambições de upgrade político e começaram a planejar 2028, quando oficialmente deve fechar o ciclo de Elizabeth Schmidt como prefeita.

A eleiçao de qualquer outra pessoa que seja Elizabeth Schmidt pode significar o fim de muitos aspirantes à Prefeitura de Ponta Grossa.

As ambições de Marcelo Rangel e Sandro Alex hoje estão mais para bater na trave do que repousar no fundo da rede.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -