spot_img
sexta-feira, dezembro 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueFusão do Solidariedade e Pros provocará dança das cadeiras em Curitiba

Fusão do Solidariedade e Pros provocará dança das cadeiras em Curitiba

spot_img
spot_img

Na semana passada os partidos anunciaram a união para formar uma nova legenda porque ambos não alcançaram a cláusula de barreira e isso irá provocar mudanças profundas na política curitibana, na Câmara Municipal de Curitiba, o vereador Alexandre Leprevost, do Solidariedade, deve ir para o União Brasil do irmão Ney Leprevost, possível candidato à prefeitura da capital do Paraná na eleição de 2024 ou para o PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior, Leônidas Dias pode permanecer no futuro partido que resultará da fusão, já Pastor Marciano deve procurar outro caminho, mas existe uma pequena chance de se acomodar na futura sigla.

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba Tico Kuzma (Pros) também irá buscar uma nova sigla, ele ainda está indeciso, mas as opções são o União Brasil, PSD, PP e PL, mas ele perderá espaço político no futuro e precisa ficar esperto para não dançar na reeleição de 2024.

Para a próxima eleição municipal o melhor partido para disputar a eleição é o PL, com maior fundo eleitoral, seguido do PT, em terceiro o União Brasil, depois seguem o PP e o PSD, as cinco maiores legendas do Brasil.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Todos os nomes citados na reportagem devem ser extirpados da política. São zeros a esquerda e nada agregam a Curitiba. São muito bons de mídia e péssimos de entregas reais.

  2. Eu nem perderia meu tempo. Até os Bolsonaristas daqui de casa votariam pro Renato Freitas pra Prefeito. Tá todo mundo cansado desses sobrenomes. Os Leprevost que vivam de fazer festa e de seguirem perfis de modelos bonitas nas redes sociais. Mesmo hoje velhos, ainda não conseguiram encontrar o chá de cimancol.

  3. Concordo com os comentários anteriores, aqui na minha casa ninguém mais aguenta ouvir falar nesses nomes que nada fazem em prol da cidade. Vão ser banidos da Câmara Municipal como alguns Deputados foram nessa última eleição.
    Toda a minha família e pessoas do nosso círculo de amizade vinhamos votando na Cristiane Ared, por uma causa familiar até certo ponto justa, mas cansamos de vê-la não fazendo nada, e nesta eleição resolvemos não apoiá-la e deu no que deu.
    Portanto, alguns desses vereadores citados que aguardem, os seus dias esta chegando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -