Com a derrota de Alvaro Dias na corrida ao Senado Federal, espera-se uma mudança no partido a nível estadual e nos diretórios municipais onde os presidentes não conseguiram fortalecer o Podemos para a eleição de 2022, começando com o senador paranaense por ter contribuído para a montagem de uma chapa fraca para deputado federal, o que comprometeu o futuro do partido para os próximos quatro anos e que irá diminuir o acesso ao fundo partidário e eleitoral.
A tendência é de que Deltan Dallagnol seja o próximo presidente estadual e que o diretório de Curitiba mude de mãos, após o atual presidente Mauro Bobato ter abraçado a candidatura de Pier Petruzziello (PP) para tentar consolidar o nome dele à presidência da Câmara Municipal de Curitiba, eleição prevista para acontecer na segunda ou terceira semana de dezembro.
O foco do Podemos a partir do próximo ano será consolidar a base para as eleições municipais de 2024 e reconstruir a legenda para 2026.
NO BRASIL, POLÍTICA É SÓ UM GRANDE NEGÓCIO ELEITORES SÃO APENAS, SACOS DE BOSTAS DESCARTÁVEIS NÉ???,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Como um cara do Podemos vai apoiar um do PP. Só no Brasil mesmo
Bobato queria ser presidente, agora vai perder todos os títulos.
O Podemos municipal e Estadual vai mudar com certeza. Alvaro Dias virou passado agora é Deltan e Denian.