Com Roberto Requião (PT) indo de mal ao pior na corrida pelo governo do Paraná, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com dificuldades para decolar no Estado, com a vereadora Carol Dartora (PT) a caminho da comissão de Ética e Decoro Parlamentar pelo uso indevido do veículo da Câmara Municipal de Curitiba durante a pré-campanha eleitoral (ela foi flagrada dirigindo em uma estrada dos Campos Gerais com o automóvel que só poderia rodar na capital do Paraná) o PT (Partido dos Trabalhadores) está refazendo o número de cadeiras na Câmara Federal, ela também concorre a deputado federal, e certamente vai provvocar desgaste desnecessário.
A sigla chegou a projetar seis das 30 vagas do Paraná, agora o número esperado para a Federação Brasil da Esperança é no máximo quatro, para os já deputados federais Gleisi Hoffmann, Enio Verri, Zeca Dirceu e a última para Aliel Machado, do Partido Verde.
Imaginem que lindo se esta turma não fosse eleita neste ano, ia ser uma glória. Não sou contra a esquerda, é muito importante existir oposição. Sou contra estes esquerdistas que nada fazem de propositivo, ocupando todo o seu tempo, regiamente pago pelo contribuinte, apenas para infernizar o governo que faz o que eles não fizeram. E o povo???? Ah… o povo que se exploda minha gente….
A turminha da lacrosfera só tomando no “Cunha”
Assim é o PT, sempre envolvido em encrencas!
Essa o discurso é um e a prática é outra