Com o afunilamento da campanha eleitoral, a grande dúvida do paranaense é quem deve representar o Paraná no Senado Federal: Paulo Martins (PL) ou Sergio Moro (UB)?
As próximas três semanas serão decisivas para o eleitorado escolher o sucessor de Alvaro Dias (Pode), candidato à reeleição e que nos últimos anos esqueceu a existência do Estado, optando por se mostrar mais para o Brasil, com o jeitinho “Coringa” de ser, gerando críticas nas redes sociais e na mídia eletrônica pela omissão.
Em Brasília desde o século passado, há quase 24 anos, Alvaro Dias é o passado do Paraná a não ser seguido, o interesse próprio acima do cidadão.
Na última eleição, Roberto Requião (PT) perdeu espaço para Oriovisto Guimarães (Pode) e Flávio Arns (Pode), também pelo desejo de renovação, mas que não deram certo e não foram aprovados.
Nesta eleição, o paranaense está na mesma indecisão, voltar o dinossaurico Alvaro Dias ou partir para renovação, Paulo Martins e Sergio Moro são as opções.
O objetivo é colocar um ponto final na velha política.
Os dois são ótimos candidatos e qualquer um deles sendo eleito representará o Paraná infinitamente melhor do que as 3 múmias paralíticas que hoje lá estão. Eu vou de Paulo Martins.
Eu também