O candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) ao governo do Paraná, Roberto Requião (PT), está prometendo mundos e fundos na esperança de se eleger governador, como baixar os valores das tarifas de Luz e Água, quando se elegeu governador em 2002, ele prometeu acabar com o pedágio, com o famoso bordão, “abaixa ou acaba”, ele passou quase oito anos no Palácio Iguaçu e não fez nem uma coisa nem outra e as tarifas continuaram subindo sem que ele agisse como tinha prometido.
O eleitor até agora vem mostrando que não perdoa as fake news do passado e está mantendo distância dele nas pesquisas de opinião.
Por enquanto, Requião vem perdendo espaço até mesmo dentro do Partido dos Trabalhadores, do Partido Verde e do PCdoB, candidatos a deputado estadual e federal já pularam para a barca de Ricardo Gomyde, do PDT, com o início da propaganda eleitoral de rádio e televisão, menos problemático.
Esse cara não aprende
Requião já é uma fake news. Só traz problemas. É um cara sem noção. Oferceu cinco reais para o Renato Freitas cortar o cabelo que é sinal de black power!!!
Requião é um cara da velha política