Candidata a deputada estadual pelo PDT de Ciro Gomes na eleição de dois de outubro Adriana de Alencar resolveu entrar na política para lutar pelos direitos LGBTQIA+, segurança alimentar e nutricional, além de questões ambientais, cultura e direitos dos povos indígenas.
Adriana de Alencar é de Foz do Iguaçu, mas durante muitos anos morou em Curitiba, onde participou de bandas underground desde o início dos anos 90.
LGBTXYZ é igual a todo mundo, não tem que ter privilégios, direitos extras ou coisas similares. Todos somos iguais segundo a Constituição Federal, ou não?
Para terem direitos iguais, quem tem menos acesso precisa de políticas públicas. E isto não é privilégio. É a função social do estado.
Eu a conheci pouco, infelizmente. Mas nas vezes que estive com ela sempre me pareceu uma pessoa muito legal e dedicada. Torço pra que ela consiga uma cadeira, afinal de contas, ela é honesta e trabalhadora, algo que o Paraná precisa na Assembleia.
Tenho unha encravada no dedinho do pé esquerdo. Exijo meus direitos! Precisamos de candidatos, candidatas, candidates e candidatules que lutem pelos que sofrem com unhas encravadas. Basta de discriminação, os unho-encravadistas querem seu quinhão nesse latifúndio!!
Esse pessoal tem mais é que procurar uma lenha pra rachar, isso sim é algo de útil…kkkkk
Para mim todos os segmentos precisam ter representatividade