Acusado de invadir a Igreja do Rosário no dia dois de fevereiro e cassado no início deste mês pela Câmara Municipal de Curitiba, o PT incluiu o nome de Renato Freitas para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, na eleição de dois de outubro, mas não será tão fácil como os petistas acham a candidatura dele, advogados dos Progressistas estão preparando uma ação para impugnar o registro dele, por ter perdido os direitos políticos por 10 anos.
A Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) questiona na Justiça Eleitoral o pedido de registro do vereador Eder Borges, que formalizou a denúncia contra Renato Freitas pela invasão da Igreja do Rosário e divulgou o vídeo com a entrada triunfal do petista no santuário.
Outra candidatura questionada é de Sergio Moro, do União Brasil, mas esta não deve prosperar.
A de Eder Borges a condenação foi de menor poder ofensivo e nem merecia o resultado.
Enquanto isso, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua livre e solto para disputar a presidência do Brasil.
O PT quer eliminar adversários, mas pelo jeito quer colocar os concorrentes com B.O. na eleição de 2022.
Somente nezte paiz de hotárioz o cara que faz m**** na política se candidata a um cargo maior!!
Se foi cassado não tem direito de concorrer
Mas os seus direitos políticos não foram cassados junto com a sua cassação?
Esse pivete ai nao serve me pra carpir terreno, quem mora no Parolim sabe bem qual é a especialidade dele….
Este Renato já esgotou a paciência de todo mundo, não representa os interesses do povo honesto e trabalhador curitibano, visto que foi eleito com 5000 votos pelo sistema proporcional, irrelevantes 0,2% da população de nossa cidade. Só porque foi justamente cassado está se achando Rebecca a mulher inesquecível.
Deixem o Renato Freitas em paz! Essa perseguição racista de Renato Freitas tem que parar pra ontem! Ele não fez nada de errado! O processo inteiro contra ele foi ilegal. Deixem esse rapaz em paz!
Que cabelo lindo!
A igreja não foi invadida Tupan. Isso já foi mais do que provado. Por favor, pare de cometer calúnia e difamação.
Se não foi invadida por que foi cassado?
MAIORIA DOS QUE QUEREM SER ELEITOS, TEM PERFIL DE PICARETAS, AINDA MAIS EM UM PAÍS ONDE O ELEITORADO EM SUA MAIORIA SÃO OTÁRIOS NÉ????