A implosão do Pros, com a volta de Eurípedes Júnior ao comando do partido, não deverá afetar a candidatura ao Senado de Aline Sleutjes e o apoio ao governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), na eleição de dois de outubro, não há mais tempo hábil para a realização de uma nova convenção estadual, amanhã é o último dia para as siglas fazerem os eventos, convocados com 10 dias de antecedência.
A esquerda cantou que Aline Sleutjes estaria fora da disputa do Senado, mas ela em um vídeo divulgado nas redes sociais cantou em verso e prosa que a candidatura está mantida, já que Toninho Wandscheer presidente estadual do partido seria um aliado de Jair Bolsonaro (PL).
A decisão de Eurípedes Junior de apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve ser uma decisão individual do atual presidente, para a Federação Brasil da Esperança para trazer o Pros para a alainça, precisa ter aprovação na convenção nacional, chamada para sexta-feira, há dois dias, e perigando a virar farelo pela convocação estar sendo realizada fora dos protocolos corretos da legislação eleitoral.
CADA PERGUNTA DIFÍCIL NÉ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……
Olha, eu não sei, mas ela eh bem gata, hein!
A falta de inteligência da Aline é absurda. Mal assessorada. Trocar um mandato certo de deputada federal por ficar segurando a bandeira do PROS e do Lula foi bizarro.
Idem ….precisa de tempo para ser conhecida. E ter um no. Apóio. Faz a diferença. Antes só que mal acompanhada ou melhor falando “MAL ASSESSORADA” .
A) o xadrez? B) Dona de casa? C) Guarda Municipal? D) Fessora?