A Câmara Municipal de Curitiba acabou de cassar o vereador Renato Freitas, membro do Partido dos Trabalhadores, do candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva, por ter sido acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário no dia cinco de fevereiro passado em Curitiba.
Esta foi a segunda vez que Renato Freitas é cassado neste ano. Na anterior ele conseguiu reverter a decisão na Justiça do Paraná.
Ele vai recorrer da decisão alegando a prescrição do período de julgamento.
Há a possibilidade da primeira suplente Ana Júlia (PT) ser reconduzida ao mandato. Na vez anterior ela ficou apenas um dia como vereadora.
NOVAMENTE E MAIS UMA VEZ O COMBATIVO VEREADOR RENATO JUBA DE LEÃO É CASSADO POR SER PRETO POBRE MARGINALIZADO VILIPENDIADO VÍTIMA DA SOCIEDADE BURGUESA REACIONÁRIA ELITISTA FACISTA CURITIBANA QUE NÃO TOLERA E ODEIA UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE DAS CLASSES EXPLORADAS DESDE SEMPRE QUANDO O BRASIL FOI FUNDADO MAS OS AMIGOS DOS AMIGOS SUPREMOS VÃO IMPEDIR ESSA ILEGALIDADE ABUSIVA E PERSECUTÓRIA ENTÃO LULA SEMPRE LIVRE E VAI TER GÓPI!
ainda bem que eles ainda não descobriram sobre as denúncias de assédio do Denian Couto ou aquela ameaça de morte que Denian fez à namorada dele. Essa Câmara de Curitiba vai acabar tropeçando no próprio cardaço. O caso contra Renato é prova que o departamento jurídico deles é muito incompetente.