O ex-senador paranaense, filiado ao Partido dos Trabalhadores, e esquerdista desde da época de Universidade, Roberto Requião não se cansa de zombar da Justiça, depois de ser condenado três vezes pela Justiça Eleitora, em menos de dois dias, por fake news ele volta a mostrar a má índole que todo paranaense está cansado de conhecer e não aguenta mais.
No Twitter Roberto Requião escreveu:
“Advogados do partido do rato protestaram em juízo por eu chamar o ratinho de rato. Na verdade eu fiz uma evolução, ratinho é um rato pequeno, um camundongo. Portanto rato já é uma evolução, a caminho de se tornar um ratão, ou uma ratazana . É a minha singela opinião.”
O insulto ao governador Ratinho Junior foi respondido pelo ex-vereador Professor Galdino, que disse: “Roberto Requião devia lavar a boca com sabão para falar do governador Carlos Massa Ratinho Junior”.
Roberto Requião adora insultar pessoas, até mesmo este blogueiro foi chamado ofensivamente de “rato” durante uma entrevista na Rádio Jovem Pan Maringá, no primeiro semestre deste ano.
Também fui acusado de receber recursos ilícitos de um deputado do MDB, sem provas e até hoje ele não se retratou.
Este Galdino era um maluco quando foi vereador.
O mundo da política tem dessas coisas; de vez enquanto aparece os xupetaskkkkkkkkkk
Olha aí, tá defendendo pq será, hum certamente um carguinho né, esse ex. Vereador não aquele cassado kkkk
Ele não foi cassado!!!!
Requião não respeita o adversário!