spot_img
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáNovo tem dificuldades para montar chapa para 2022

Novo tem dificuldades para montar chapa para 2022

spot_img
spot_img

A sigla realizou na quarta-feira a convenção estadual de forma virtual para referendar as chapas de deputado federal e estadual e em ambas, o Novo não conseguiu o número máximo de candidatos, para a Câmara Federal são 28 nomes e para a Assembleia Legislativa do Paraná, apenas 15.

A ausência é do médico João Guilherme de Moraes, o principal nome da sigla, especulado para disputar o Senado Federal desistiu da candidatura há algumas semanas.

As vereadoras curitibanas Amália Tortato e Indiara Barbosa também estão fora do processo eleitoral de dois de outubro, por regras internas da legenda.

O partido não apresentou candidatos ao Senado Federal e ao governo do Paraná e não irá coligar, mas alguns candidatos devem trabalhar pela reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Com a decisão de priorizar a chapa de deputado federal, o Novo pode conquistar até duas cadeiras, com votações baixas, em torno de 35 mil votos, e um dos nomes fortes da chapa é de Geane Chu, que vai tentar a primeira eleição e com conhecimento de corridas eleitorais.

Veja abaixo a lista dos candidatos do NOVO para as eleições de 2022:

Câmara Federal

Camila Ribeiro, Carina Daniel, Carolina Maia, Elizabeth Murakami, Geane Chu, Kelin Piccolli, Ledi Ferreira, Odiracy Bortolotte, Sheryl Calonaci, Ademir Vicente, Alvaro Moraes, Amilton Junior, Andrey Dias, Aryon Schwinden, Danilo Teo, Douglas Santos, Fábio Muniz, Fabrízio Meller, Felipe Sá, Gerson Rosa, Henrique Mecabô, Jairo Eduardo, Marinho Silva, Leonardo Razera, Marcos Guerreiro, Rodrigo Marcial, Samurai do Novo e William Barros

Assembleia Legislativa do Paraná

Adirce Dannenhauer, Aline Wasicky, Anne Dias, Elis Domingues, Rafaela Stramandinoli, Alexandre Pieritz, Andre Brandt, Daniel Malvezzi, Dirceu Soligo, Douglas da Lugano, Jefferson Pallu, João Bettega, Luciano Filite, Rafael Bueno e Vinícius Mattioli

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Algumas correções, caro Tupan:
    1) É verdade que TODOS os Partidos tiveram dificuldades para montar a chapa de 2022.
    No entanto, é preciso esclarecer que a dificuldade do NOVO se deveu mais em razão do rigoroso Processo Seletivo que nenhum outro Partido realiza.
    O NOVO teve mais de 150 inscritos, número suficiente para montar as duas chapas.
    2) O nome correto é INDIARA BARBOSA, e não Andiara.
    3) Os nomes dos pré-candidatos Andrey Dias e Aryon Schwinden saíram juntos.. São duas pessoas.
    4) E não é correto afirmar neste momento que “candidatos devem trabalhar pela reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD)” – isso não está definido.

    5) Faltou destacar um dos diferenciais do NOVO: são pré-candidatos APROVADOS em Processo Seletivo.

    Obrigado

  2. Esse nome e o partido que mais luto contra a provação da peça em benefício dos enfermeiros que foram a linha de frente contra o covid , então eles são contra a população contra o trabalhador Deus queira que não conquistem um voto seguer.

  3. Esse novo e o partido que mais luto contra a provação da pec em benefício dos enfermeiros que foram a linha de frente contra o covid , então eles são contra a população contra o trabalhador Deus queira que não conquistem um voto seguer.

  4. Esse e o partido que mais luto contra a provação da pec em benefício dos enfermeiros que foram a linha de frente contra o covid , então eles são contra a população contra o trabalhador Deus queira que não conquistem um voto seguer.

    • Piso salarial pra qualquer profissão é sinal de que vai ter gente demitida, e que os sem experiência não serão contratados, afinal, melhor contratar um e periente na profissão do que um novo l, pelo mesmo preço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -