A candidatura do ex-juiz Sergio Moro (UB) ao Senado Federal deve melar a aliança entre o Podemos e o PSD, o União Brasil, que vai estar na aliança para a reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), quer ficar com a vaga da majoritária para a legenda, mas existem outros problemas, o Progressistas também projeta a posição para Guto Silva, assim como o PL deseja para o deputado federal Paulo Martins.
Como o tempo de televisão e rádio dos três partidos é mais valioso do que o do Podemos, Alvaro Dias está se preparando para tentar vencer solo, mesmo com os empecilhos de divulgação, com aproximadamente 14s durante o programa eleitoral gratuito e menos de um minuto de comerciais diários.
O PSD deve ter na aliança à reeleição de Carlos Massa Ratinho Junior, os seguintes partidos: União Brasil, Progressistas, Republicanos, o PL e o MDB, o que garante a sigla tempo suficiente para o eleitorado esquecer os adversários.
EMPATIA NA POLÍTICA, É O MESMO QUE MORCEGOS DOAR SANGUE NÉ??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……….