Neste momento de articulações, até a turma de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Roberto Requião (PT) vem dando pitaco nas redes sociais e nas mídias para o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) escolher Alvaro Dias (Pode) como candidato ao Senado Federal, por um motivo bem simples: é o mais fácil adversário a ser batido em dois de outubro, os outros simpáticos a Jair Bolsonaro, de centro como Guto Silva (PP) ou de direita como Paulo Martins (PL) e Aline Sleutjes (Pros) são paradas duras.
A esquerda alimenta até que Flávio Bolsonaro (PL) já teria pedido a Ratinho Junior apoio a Alvaro Dias, o que até agora não é verdade.
Os participantes da Federação Brasil pela Esperança (PT/PV/PCdo) levam em conta o resultado de 2018, quando os paranaenses deram um nó nos institutos de pesquisas, que davam a liderança na corrida pelo Senado, no dia da eleição, a Roberto Requião (PT) e a Beto Richa (PSDB), na contabilização das urnas, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns levaram as cadeiras.
MUNDO POLÍTICO É CRUEL, BASTA O CARA FICAR COM CARA DE EMBALSAMADO, JÁ É DESACREDITADO NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………..QUE INJUSTIÇA!!!