Com as candidaturas de Sergio Moro (UB) e Guto Silva (Progressistas) ganhando espaço entre os eleitores paranaenses, o senador Alvaro Dias (Pode) vai mesmo disputar a reeleição, mesmo não tendo o apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e com aproximadamente 14 segundos na propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão.
O cenário político no Paraná conspira para que Alvaro Dias seja aposentando politicamente a partir da próxima legislatura, depois de permanecer 24 anos no Congresso Nacional, sem dar muita bola para ouvir lideranças, vereadores e prefeitos.
Ratinho Junior tem outros aliados disputando o Senado: Guto Silva (Progressistas), Paulo Martins (PL) e Aline Sleutjes (Pros).
Passou da hora de Álvaro Dias ser aposentado. Agora ele é a bola da vez, só aguarde o resultado das urnas.
Alvaro é uma aliado que ninguém quer. Até o Gustavo Fruet ganha dele. Lembra do que aconteceu em 2018 com o Roberto Requião, vai acontecer em 2022 com o Arvaro.
Fico pensando como alguém quer ficar no Senado até quase 90 anos. Pra que? Precisamos de sangue novo.
Renovação. Para continuar o ciclo político.
Alvaro nunca mais
Nossa memória mostra que o reinado de Alvaro Dias está perto do fim
Não tem nada a perder. Não consegue se viabilizar sindico
Não subestimem quatro milhões de votos minha gente, o legado de Álvaro continua muito forte ainda e não adianta falarem que ele está velho e que não fez nada porque é mentira, leiam, acompanhe sua trajetória… Álvaro levará o Senado com toda certeza!