Aroldo Mura, um dos nossos grandes jornalistas políticos do Brasil e do Paraná, conta sobre do encontro na quinta-feira, 6, que selou adesão de Maria Cristina Coutinho à chapa liderada por José Eduardo Sarmento. Maria Cristina Coutinho, atual vice na ACP e ex-coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, é uma das vozes mais críticas à gestão de Camilo Turmina, segundo outro integrante da atual diretoria que prefere permanecer no anonimato, mas que garante apoiar a oposição “por discordar da postura autoritária do atual presidente”.
O ex-presidente Edson Ramon esteve no encontro. Ramon é uma das mais influentes lideranças na ACP e foi dos primeiros a assinar documento de apoio à candidatura de Sarmento.
Da mesma ACP: vão repercutindo negativamente as manifestações de atuais diretores da Associação, de a instituição teria 30 mil sócios. Teve. Hoje não passam de 5.500, esta é verdade… Assim, essa informação errada explica parte do modus operandi do Camilo Turmina e seu grupo. “O que eles dizem tem sempre de ser checado”, observa antigo presidente da Associação Comercial do Paraná.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………….
A confusão está apenas no começo.