O prefeito de Curitiba após a fusão do PSL com o Democratas ficou sem partido, mas no sábado Rafael Greca se filiou ao PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior, na esperança de descolar a secretaria de Desenvolvimento Urbano, hoje nas mãos no pedetista Augustinho Zucchi, para criar uma base para 2026, isso se a saúde precária dele deixar, e disputar a principal cadeira do Palácio Iguaçu.
Mas Rafael Greca vai ter que combinar com muita gente antes de ter chances para concorrer a vaga, o processo de renovação política iniciada com a eleição de Ratinho Junior, em 2018, deve ser consolidada em 2022, com as aposentadorias de Alvaro Dias (Pode) e Roberto Requião (PT).
Caso as urnas confirmem as projeções dos marqueteiros políticos, as derrotas de Alvaro Dias e Roberto Requião, Rafael Greca perderia espaço, como vem acontecendo, para a nova geração, com ideias completamente diferentes das dele.
O destino no PSD está traçado, passa por Ratinho Junior e Eduardo Pimentel (PSD) é a bola da vez na legenda.
Greca já passou da hora de desaparecer da vida política, mas ainda vai tentar emplacar suas metástases dentro do serviço público… Lamentável.
TADINHO DO FOFUXO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..
A única coisa que preocupa o Pinguin é o destino do Garoto Lucas. Sem profissão, sem carisma, sem carinho dos funcionários da prefeitura.