O jornalista político Cláudio Osti, do excelente Paçoca com Cebola, faz uma pergunta interessantes aos três os senadores paranaenses Oriovisto Guimarães, Flávio Arns e Álvaro Dias se arrependeram de se recusarem a assinar a CPI do Ministério da Educação?
Ou continuam valentemente acreditando que investigar o que acontece naquele latifúndio é desnecessário?
São todos farinha do mesmo saco, eu, como paranaense, queria ver a assinatura deles lá. Perderam, todos, os meus votos. Voltem para casa: agora o Álvaro, e daqui 4 anos os outros 2. Estranho, porque o Flávio Arns foi Secretário da Educação, ele deveria entender desta questão. Mas a batata deles já está assando. É só aguardar. Que vergonha!
CPI com a gazela saltitante é de amargar.
Não merecemos. Vá trabalhar.
São 3 inservíveis, tão úteis ao Paraná quanto um patinete para um saci. Inexplicavelmente talvez tenham acertado nesta, visto que não existe a menor intenção de investigar nada, o objetivo é apenas dar palanque para o Ranholfe e seu bando de degenerados que se acasalam com as trevas.
A MAIORIA DOS ELEITORES PARANAENSES SÃO ANALFABETOS POLITICAMENTE, SÓ VER QUEM SÃO OS SENADORES QUE REPRESENTAM O ESTADO DO PARANÁ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………