Apesar do União Brasil não ter batido o martelo para Sergio Moro disputar a única cadeira para o Senado Federal na eleição de dois de outubro, há uma chance enorme dele entrar para concorrer a vaga, hoje, ele é o favorito, segundo dirigentes do partido surgido da fusão do DEM com o PSL, e eles falaram fundamentados na bolsa de apostas.
Na sexta-feira, Sergio Moro irá ser entrevistado na Pan News Maringá, às 7h, a expectativa é de que ele revele o caminho para 2022.
Enquanto Sergio Moro olha do Alto da XV para o Paraná, Alvaro Dias (Pode) está desnorteado e resolveu sair da toca, apenas na segunda-feira passou pela Câmara Municipal de Curitiba e pela Assembleia Legislativa do Paraná, onde teve recepção fria, não é à toa que a maioria do tempo nessas casas de leis, ele sustentou um sorriso sem graça.
A entrada de Sergio Moro também afeta diretamente a de Paulo Martins (PL), por demostrar radicalismo, pode ser deixado de lado pelo eleitorado.
Quem vem comendo pelas bordas é Guto Silva (PP) com Sergio Moro e Alvaro Dias na corrida das urnas, por navegar mais no centro, pode se beneficiar dos votos dos eleitores não radicais.
Esse aí está bem por fora, e não sabe para onde ir.
Não tem lugar para você seu ridículo!
Devolve nosso dinheiro e os empregos dos brasileiros.
Seu vendido!
Melhor Sergio Moro do que Alvaro Dias
Com Moro na disputa, Alvaro Dias já era