Muitas teorias foram levantadas sobre a candidatura do ex-chefe da Casa Civil, do governo Carlos Massa Ratinho Junior, Guto Silva, do Progressistas, ao Senado Federal, ele sabe que teria uma eleição tranquila para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) em dois de outubro, mas preferiu o upgrade político, para tentar representar o Paraná de maneira oposta ao principal adversário, o senador Alvaro Dias, que só lembra dos prefeitos, vereadores e lideranças paranaenses no período eleitoral.
Guto Silva é municipalista por convicção, aberto ao diálogo, conversa com prefeitos, vereadores, lideranças todos os dias e também dedica o tempo dele para ouvir os paranaenses, ao contrário da maioria dos adversários que esnobam as bases.
O deputado estadual virou o queridinho dos prefeitos das principais cidades do Paraná e esse gostinho, Guto Silva sentiu ontem, quando prefeitos vieram de todas as regiões do Estado para um evento no Palácio Iguaçu.
Antes e depois da reunião, o que chamou a atenção na Assembleia Legislativa do Paraná foi o número de prefeitos, vereadores e lideranças que foram ao gabinete de Guto Silva para manifestar apoio.
O que Guto Silva mais ouviu foi a seguinte frase: “nós não queremos que escolham o senador por nós, nós queremos escolher o nosso senador”.
Há anos os prefeitos, vereadores e lideranças são esnobados pelos senadores paranaenses, agora eles querem ter alguém em Brasília com quem podem contar.
MODELO POLÍTICO EM VIGOR TOTALMENTE PROSTITUTO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………
O cara tá com tudo. Pelo menos não fica perdendo tempo fazendo memes e acreditando que isso é motivo para vencer uma eleição. Tem que conversar com o povo, como ele faz.
POVO???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………….
Guto Silva é o escolhido do paranaense para o Senado Federal.