Aroldo Murá, um dos nossos grandes jornalistas políticos ao lado de Luiz Geraldo Mazza, conta que há tempos que o prefeito Rafael Greca (sem partido) vem almoçando com frequência em gabinete. Segundo a servidora Dona Matilde da Luz, o prefeito tem preferido papa no Palácio 29 de Março a ir em restaurante, talvez com medo da impopularidade ou da Covid-19.
Mas Dona Matilde ficou com a pulga atrás da orelha. Quer entender quem está pagando essas refeições, que chegam prontas no gabinete e é servida por garçons.
No início do mandato passado, o prefeito tinha contrata um bufê para lhe servir, no qual ele tinha colocado inclusive o tipo de comida que queria que fosse servida. Tinha salmão, medalha de mignon e outras benesses. A nossa coluna e o site Plural questionaram os gastos. E Greca suspendeu o contrato feito via Secretaria de Governo Municipal, gerenciada pelo supersecretário Luiz Fernando Jamur.
SEM CONTRATO VIGENTE
Sem contrato vigente para atender o gabinete, fica a dúvida, quem está servido almoços especiais para o prefeito?
Uma vereadora que está apurando o caso suspeita que possa ter algum contrato de outra secretaria ou por exemplo do Imap, que está sendo usado incorretamente para atender o prefeito.
Fotos dos pratos servidos e de algumas embalagens já chegaram na mão da vereadora, que pretende apurar se está sendo usado dinheiro público para aplacar a gula do prefeito. Vale destacar que Greca almoça sempre acompanhado da Aranha Marrom, 79 anos, e de seu assessor especial, Lucas Navarro de Souza, além de outros convidados.
DEVE SER DO RESTAURANTE POPULAR, QUE FICA EMBAIXO DO VIADUTO PRÓXIMO DA RODOFERROVIÁRIA NÉ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………..
Maldioso!! Ele come no restaurante do Capanema no popular …kkkk
Bom gosto pra bóia ele tem. Não deve sair barato esta mistura.
Enquanto isso no 3,00 “real” servem um pé de galinha sem gosto, sem sal e sem tempero…igual essa gestão…