O candidato do PT ao governo do Estado na eleição de dois de outubro, o ex-senador Roberto Requião articulou com o Fórum das Entidades Sindicais do Paraná uma manifestação nesta terça-feira, para tentar desgastar a atual administração estadual, já que o desempenho eleitoral do petista na corrida pelo Palácio Iguaçu está abaixo do desejado pelos dirigentes petistas paranaenses, sem conseguir transferir um único voto ao nome do Partido dos Trabalhadores à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
A manifestação mostra claramente que a maioria dos sindicatos vestiu a camisa vermelha de Roberto Requião (PT) e pretende estar presente desde do início do ato político, na Praça 19 de Dezembro ou do Homem Nú.
A intenção é depois da concentração o grupo sair pela Cândido de Abreu para chegar a Praça Nossa Senhora de Salete e expressar o enganjamento para com a ideologia de Karl Marx, Friedrich Engels, Vladimir Lenin, Joseph Stalin, Vladimir Putin, Mao Tsé Tung e Hugo Chaves, além de tantos outros defensores da “Carta de Puebla” e das benesses do círculo do poder.
Não é segredo que a esquerda está unida nesta eleição para eleger Luiz Inácio Lula da Silva e assim conseguir retomar a prática do imposto sindical, derrubado no governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), tirando recursos para o financiamento do almejado socialismo moreno no Brasil pelo Partido dos Trabalhadores.
Sem recursos do passado, os dirigentes sindicais perderam espaço, a maioria dos sindicatos demitiu jornalistas, enxugou a estrutura para continuar em pé e a pandemia de coronavírus só agravou a penúria e claro feriu a esquerda concentrada nesse latifúndio.
Na reunião para articular a movimentação desta terça-feira, apareceram os seguintes dirigentes:
Cel. Farias (ASSOFEPAR)
Cel. Washington (AVM)
Cel. Mariot (AMAI)
Carolina Nadolmy (SINDJUS)
Ricardo Miranda (Ex-SINDARSPEN)
Alexandre Lara (SINPOAPAR)
Marlei Fernandes de Carvalho (FES e APP-Sindicato)
Daniel N Matoso (APP-Sindicato)
Nadia Brixner (APP-Sindicato)
Osmar Martins (SINDUNESPAR)
Dirigente não identificado (SINCLAPOL)
Se fosse eleito, coisa que não será, esses bajuladores que estão aí fazendo papel de trouxas seriam cuspidos tal qual um chiclete que já perdeu o açúcar.
UUUUUAAAAUUUUUUU,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………..
tudo pro PT é ilegal quando se trata contra eles agora dizem que a cassação do Vereador Renato Freitas de Curitiba é ILEGAL, então fazer arruaça na casa de DEUS com pessoas presentes e orando é legal zombar dos pares da Câmara Municipal é legal enfrentar e carteirar Policias é legal se comportar como um louco em sessões da Câmara é legal passear com carro público é legal gastar mais de 3 mil em combustivel é legal enfim tem mais ainda vamos ficar por aqui e esperando que a justiça seja feita FORA CASSADO vá aprender boas maneiras e a respeitar o povo QUE TRAGÉDIA VC VEREADOR
A esquerda ja nao tem mais espaço no mundo digital. E pq? Pq mentem prclh, vivem da mentira, e no universo digital e gente tem o “odioso” habito de checar tudo…