spot_img
sábado, dezembro 21, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEsquerda tenta se agrupar para estimular candidatura ao governo

Esquerda tenta se agrupar para estimular candidatura ao governo

spot_img
spot_img

O candidato do PT ao governo do Estado na eleição de dois de outubro, o ex-senador Roberto Requião articulou com o Fórum das Entidades Sindicais do Paraná uma manifestação nesta terça-feira, para tentar desgastar a atual administração estadual, já que o desempenho eleitoral do petista na corrida pelo Palácio Iguaçu está abaixo do desejado pelos dirigentes petistas paranaenses, sem conseguir transferir um único voto ao nome do Partido dos Trabalhadores à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

A manifestação mostra claramente que a maioria dos sindicatos vestiu a camisa vermelha de Roberto Requião (PT) e pretende estar presente desde do início do ato político, na Praça 19 de Dezembro ou do Homem Nú.

A intenção é depois da concentração o grupo sair pela Cândido de Abreu para chegar a Praça Nossa Senhora de Salete e expressar o enganjamento para com a ideologia de Karl Marx, Friedrich Engels, Vladimir Lenin, Joseph Stalin, Vladimir Putin, Mao Tsé Tung e Hugo Chaves, além de tantos outros defensores da “Carta de Puebla” e das benesses do círculo do poder.

Não é segredo que a esquerda está unida nesta eleição para eleger Luiz Inácio Lula da Silva e assim conseguir retomar a prática do imposto sindical, derrubado no governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), tirando recursos para o financiamento do almejado socialismo moreno no Brasil pelo Partido dos Trabalhadores.

Sem recursos do passado, os dirigentes sindicais perderam espaço, a maioria dos sindicatos demitiu jornalistas, enxugou a estrutura para continuar em pé e a pandemia de coronavírus só agravou a penúria e claro feriu a esquerda concentrada nesse latifúndio.   

Na reunião para articular a movimentação desta terça-feira, apareceram os seguintes dirigentes:

Cel. Farias (ASSOFEPAR)

Cel. Washington (AVM)

Cel. Mariot (AMAI)

Carolina Nadolmy (SINDJUS)

Ricardo Miranda (Ex-SINDARSPEN)

Alexandre Lara (SINPOAPAR)

Marlei Fernandes de Carvalho (FES e APP-Sindicato)

Daniel N Matoso (APP-Sindicato)

Nadia Brixner (APP-Sindicato)

Osmar Martins (SINDUNESPAR)

Dirigente não identificado (SINCLAPOL)

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Se fosse eleito, coisa que não será, esses bajuladores que estão aí fazendo papel de trouxas seriam cuspidos tal qual um chiclete que já perdeu o açúcar.

  2. tudo pro PT é ilegal quando se trata contra eles agora dizem que a cassação do Vereador Renato Freitas de Curitiba é ILEGAL, então fazer arruaça na casa de DEUS com pessoas presentes e orando é legal zombar dos pares da Câmara Municipal é legal enfrentar e carteirar Policias é legal se comportar como um louco em sessões da Câmara é legal passear com carro público é legal gastar mais de 3 mil em combustivel é legal enfim tem mais ainda vamos ficar por aqui e esperando que a justiça seja feita FORA CASSADO vá aprender boas maneiras e a respeitar o povo QUE TRAGÉDIA VC VEREADOR

  3. A esquerda ja nao tem mais espaço no mundo digital. E pq? Pq mentem prclh, vivem da mentira, e no universo digital e gente tem o “odioso” habito de checar tudo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -