Alguns candidatos a deputado estadual e a federal pelo ninho tucano estão articulando uma maneira de tirar Cesar Silvestri da disputa pela principal cadeira do Palácio Iguaçu, hoje, com Carlos Massa Ratinho Junior, na eleição de dois de outubro, após a decisão do ex-governador de São Paulo, João Dória, de abandonar a disputa no mês passado, também pela falta de perspectiva eleitoral.
Sem o principal articulador e incentivador para a candidatura no PSDB, Cesar Silvestri não vem obtendo apoio da maioria dos postulantes à Câmara Federal e a Assembleia Legislativa do Paraná nos encontros no interior e na capital do Estado.
A operação arquitetada contra Cesar Silvestri é por um motivo bem simples: recursos do fundo eleitoral
Com Cesar Silvestri fora da parada eleitoral, os candidatos a uma cadeira em Brasília dobrariam o investimento e isso poderia aumentar as chances da sigla conquistar mais de uma cadeira, hoje, as apostas são convergidas para Beto Richa.
Os próximos dias serão de tensões, de um lado um concorrente que espera receber apoio financeiro e de outro, 31 postulantes ansiosos para aumentarem o número de dobradinhas com deputados estaduais e cabos eleitorais em diversas regiões do Estado.
O presidente estadual Beto Richa está com uma bomba na mão, se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.
deve ser muito querido no meio né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………….
Dória Leite Paranaense, troca de partido, Podemos depois PSDB e, aparece do nada e quer postular? Só Guarapuava te conhece o olha lá !