A possível indicação de Sergio Moro para concorrer a única cadeira do Paraná no Senado Federal pelo União Brasil, tirou o sono do senador Alvaro Dias (Pode) e pelo jeito está desenvolvendo uma úlcera, segundo comentários de vereadores da Câmara Municipal de Curitiba e deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Paraná.
Mas não é apenas Sergio Moro que incomoda Alvaro Dias, também as candidaturas de Guto Silva (PP), Paulo Martins (PL) e Aline Sleutjes (Pros).
A gordura que ele tinha no ano passado ficou magrinha, mas ele continua cuidando da pele para aparecer nos tricks no programa eleitoral de 15 segundos do Podemos na televisão, que começa em dois meses.
Na Câmara de Curitiba um parlamentar entendido em assuntos de beleza quando viu Alvaro Dias pensou: “como ele cultiva uma pele tão lisinha?”
Uma vereadora respondeu que ele faz máscara de Hipoglos, “qualquer cara de dinossauro fica linda.”
Não satisfeita, complementou: “ A de óleo de amêndoas até deixa cheirosa”.
A conversa continuou na Assembleia Legislativa do Paraná, um deputado experiente no legislativo também brincou com a vaidade de Alvaro Dias: “ele devia puxar um ferrinho e largar esses cremes milagrosos que o deixaram com um jeitinho de Coringa”.
Texto pseudo cômico. Mal escrito. Cita 3 pessoas sem dar nomes à ninguém. Duvidoso e sem graça.
Se transformou num cadáver político…acho q ja esta iniciando o estado de putrefação.
O mistério de qual creme utiliza não é nada perto da incógnita que vem desde seu início de carreira, ainda em Londrina, ainda indecifrável nos dias atuais.
Por quê Álvaro andava com um vestido de noiva no bagageiro do carro?