spot_img
domingo, novembro 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáUnião Brasil se reestrutura para enfrentar as urnas em 2022

União Brasil se reestrutura para enfrentar as urnas em 2022

spot_img
spot_img

A volta do ex-juiz Sergio Moro ao Paraná está provocando uma mudança estrutural no partido, o presidente estadual do União Brasil, Felipe Francischini, voltou a buscar as bases e reativou até mesmo a Secretaria da Juventude, entregue a Debora Carvalho, com passagem na mesma função pelo Partido de Verde, hoje, praticamente parado por falta de jovens e pela federação partidária com o PT e o PCdoB, dificultando o aparecimento de jovens lideranças na eleição de dois de outubro pelo número de deputados federais e estaduais petistas do Partido dos Trabalhadores.

Debora Carvalho colocou o pé na estrada e está instalando várias secretarias em pequenas, médias e grandes cidades do Paraná, o que pode levar a sigla a surpreender no Paraná entre o eleitorado até 30 anos.

Com a confirmação de que Sergio Moro irá disputar uma cadeira no Senado Federal ou na Câmara Federal o número de militantes cresceu, refletindo na filiação de potenciais lideranças jovens.  

O trabalho de reestruturação está dando certo que Felipe Francischini está tentando convencer Debora Carvalho a disputar uma cadeira na Câmara Federal, com projeção de eleger entre quatro a oito cadeiras, em caso de Sergio Moro disputar uma das 30 vagas do Estado.

A vereadora curitibana Flávia Francischini já teria até mesmo sugerido uma dobradinha em diversas regiões do Paraná, principalmente no norte, onde ela trabalha há anos nos bastidores políticos.  

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -