A volta do ex-juiz Sergio Moro ao Paraná está provocando uma mudança estrutural no partido, o presidente estadual do União Brasil, Felipe Francischini, voltou a buscar as bases e reativou até mesmo a Secretaria da Juventude, entregue a Debora Carvalho, com passagem na mesma função pelo Partido de Verde, hoje, praticamente parado por falta de jovens e pela federação partidária com o PT e o PCdoB, dificultando o aparecimento de jovens lideranças na eleição de dois de outubro pelo número de deputados federais e estaduais petistas do Partido dos Trabalhadores.
Debora Carvalho colocou o pé na estrada e está instalando várias secretarias em pequenas, médias e grandes cidades do Paraná, o que pode levar a sigla a surpreender no Paraná entre o eleitorado até 30 anos.
Com a confirmação de que Sergio Moro irá disputar uma cadeira no Senado Federal ou na Câmara Federal o número de militantes cresceu, refletindo na filiação de potenciais lideranças jovens.
O trabalho de reestruturação está dando certo que Felipe Francischini está tentando convencer Debora Carvalho a disputar uma cadeira na Câmara Federal, com projeção de eleger entre quatro a oito cadeiras, em caso de Sergio Moro disputar uma das 30 vagas do Estado.
A vereadora curitibana Flávia Francischini já teria até mesmo sugerido uma dobradinha em diversas regiões do Paraná, principalmente no norte, onde ela trabalha há anos nos bastidores políticos.
Vou votar nelas. São gatas
Boa ideia!?!?!? Eu tbm vou nessa vibe eleitoral
Certeza. Moro vai alavancar o Uniao Brasil elegendo muito deputado federal
Estou gostando muito do trabalho dessa moça. Vem surgindo uma nova liderança jovem no Paraná
# TMJ DÉBORA
# TMJ FLÁVIA
Queria o Moro para Governador para fazer frente ao Ratinho.
Esperem, essas duas juntas com Sérgio Moro vão arrancar votos de todos os cantos do Paraná.