Um dos portais mais bacanas do momento, o Paraná.jor, com temas como espaço, criptomoedas, detalhes do cotidiano, conta que um dos clubes mais tradicionais de Curitiba, o Curitibano, vinha passando por problemas de segurança nas últimas semanas, uma advogada tentou dar uma de Robin Hood, roubar dos ricos para aumentar a riqueza dela, abria os armários da academia das madames, pegava as bolsas, tirava os cartões de crédito, fotografava e ia às compras e farras.
Na sexta-feira, a sócia ladra foi pega com a mão na massa, em um vídeo, após denúncia de uma lojista que conhecia a proprietária do cartão de crédito.
A verdadeira dona do cartão avisou a amiga, que foi ao clube e pediu para ver as imagens.
Os funcionários assistiram as fitas e descobriram a ladrã abrindo bolsas e fotografando cartões.
O boletim de ocorrência foi lavrado e a sócia ladrã deve enfrentar um processo que pode levar a expulsão.
O bafão e a fofocarada aumentou quando descobriram nas redes sociais que a acusada fez a festa de casamento do salão azul do Clube Curitibano.
Tem associado que deseja levar a denúncia até a OAB do Paraná para que ela perca também o direito de advogar.
Como é da alta sociedade vão dizer que tem distúrbio comportamental devido ao estresse causado pela pandemia, vao tratar com psicólogos caríssimos e depois passar uma temporada em uma clínica na ensolarada Flórida. Se fosse uma pessoa mais simples já estaria encarcerada.
… Com fulcro em tais motivos e de tudo mais que constam dos autos, CONCEDO LIMINAR À REQUERENTE, determinando que sejam cancelados todos os atos investigativos, bem como suspendo a aplicação de qualquer medida policial ou judicial contra a hora querelante, que é uma indefesa vítima da sociedade e portanto deve ser tratada com toda atenção e carinho, como estipula o Estatuto do Direito dos Manos. Publique-se, registre-se, intime-se, cumpra-se. Brasília, 09 de junho de 2022. a) Carmen Miranda, defensor dos fracos e oprimidos, suprema libertadora federal.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………
A coisa não está boa nem para a realeza
Pobre tem o nome e a cara estampada até em caixa de leite, e a ricaça, mestre em direito criminal, professora de faculdade, quem é????
Rica com deficiência financeira e professora de uma faculdade na XV