A esquerda vai ficar mais triste com esta notícia divulgada há alguns minutos, o denunciante da invasão da Igreja do Rosário, o vereador bolsonarista Eder Borges (PP), vai retomar o mandato na Câmara Municiipal de Curitiba, a partir desta quinta-feira, por força de uma liminar concedida pela Justiça, por erro na tramitação do processo que levou a perda de mandato.
A decisão mostra que o presidente Tico Kuzma (Pros) está tendo problemas na Procuradoria Jurídica, em menos de duas semanas foram dois erros, com Renato Freitas (PT) e com Eder Borges.
O anúncio foi feito em uma rede social.
Mas a vida de Eder Borges vai continuar indefinida, o mandato dele está sendo questionado no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e ele pode enfrentar um novo revés, já que foi judicializado o cargo, na próxima semana, a Justiça Eleitoral pode novamente decidir pela saída dele do legislativo municipal, por um problema em uma prestação de contas de uma eleição anterior.
Ontem, o primeiiro suplente Mestre Pop (PSD) esteve na Câmara para discutir a posse, mas pelo que tudo indica vai precisar esperar mais alguns para a decisão ser referendada nos trâmites legais.
Enquanto isso o invasor de igrejas continua livre leve e solto!
Já foi comprovado pela Câmara que o tal “email racista”, apresentado pelo ilustre invasor, é falso. E agora dona Câmara, vai esperar até quando para abrir um processo criminal contra quem inventou essa história da carochinha?
FORA BOLSONARISTA RIDÍCULO!
Sabemos, de há muito tempo, que a Câmara de vereadores de Curitiba é um antro de reacionários e fascistas! Essa gente da direita e extrema direita representa o capital, os empresários! Estamos permanentemente de costas para o povo! O pior de tudo é que o povo vota neles …