Na sexta-feira o vereador Eder Borges (PP) foi cassado em um ato normativo da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Curitiba, comandada pelo presidente Tico Kuzma (Pros) e tendo na segunda secretaria Professora Josete (PT), a noite, parecendo mandar aos bolsonaristas, que ficaram órfãos no legislativo municipal, um recado, a casa de leis foi iluminada na cor vermelha, como se a esquerda saisse vitoriosa na briga com a direita, conseguiu manter Renato Freitas (PT) e chutou o denunciante da invasão da Igreja do Rosário.
Nas redes sociais o fato foi explorado pelos simpatizantes da causa de Fidel Castro, Lenin, Stalin e outros russos de cabeceira, acreditando ser um aviso da força comunista na Câmara de Curitiba.
quem é a favor do comunismo e socialismo deveria ir morar na venezuela, cuba, russia ou na coreia do norte.
Ignorância. Lamentável.
SERES POBRES DE CÉREBROS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………
Meu Pai. Nada haver isso……
Kkkk tá cheio de bolsonarista aí dentro. Os comunistas ainda não chegaram lá.
Esses vereadores são uma comédia, com raras exceções, não merecem ser votados em nenhuma eleição futura!
Quanto absurdo!!! Fake news de primeira… isso foi em comemoração ao dia internacional da saúde menstrual. MELHOREM!!!
Ahh Tupan, perdeu seu mecenas colega? Não vai mais ter o Borginho pra apoiar suas “reportagens”?
A Lei Nº 8.888/2021, de autoria da deputada Goretti Reis (PSD), instituiu 28 de maio como o Dia da Dignidade Menstrual. O objetivo é garantir que todas possam ter acesso a absorventes e outros produtos necessários para a higiene. Existem mulheres que não têm como arcar com a despesa desta compra.