Giba Um revela que o governo já analisa nomes para a presidência de Itaipu e o mais cotado é o da ex-governadora do Paraná Maria Aparecida Borghetti [PP], atualmente no Conselho de Administração da hidrelétrica.
As articulações não passam pelo novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida.
A indicação de Aparecida estaria sendo costurada por Ciro Nogueira (PP/Casa Civil).
Ou seja: Centrão na veia.
Mais: a ex-governadora é mulher do deputado Ricardo Barros (PP-PR) líder do governo na Câmara e amigo de infância de Nogueira.
ITAIPU estaria em boas mãos Cida Borghetti grande Deputada Estadual conhece muito bem Brasília conduziu muito bem o Estado do Paraná quando Governadora e o Paraná estaria premiado com honra e bem representado por sua história de vida Politica tamo no aguardo
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………..
Piada, né?
Piada pronta mesmo…. Itaipu começou a ir melhor na batuta do general Luna e Silva… Políticos vão continuar a fazer a festa com o dinheiro aos rios que a usina tem e que não presta contas a ninguém… Essa senhora ser chamada ex- Governadora também é um absurdo, nunca foi candidata sequer…. Ocupou apenas por alguns meses, na saída do Beto Richa… Melhor referência dela é ser mulher do Ricardo Barros
Não acredito ser boa pro cargo, a indicação ta palpada no marido que ta grudado no presidente, o certo e colocar um general lá , ai ninguem mete a mao.