A suspensão da sessão de cassação do invasor da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro passado, foi comemorada pela esquerda no Paraná, principalmente pelo vereador Renato Freitas (PT) que acredita ter conquistado o direito de permanecer indefinitivamente na Câmara de Curitiba.
Os vereadores interessados na cabeça do petista estão impacientes com o corpo jurídico da casa legislativa e já estão falando que há um movimento sincronizado para atrasar todo o processo.
Os vereadores já sabem pelas postagem nas redes sociais o quanto Renato Freitas vem rindo dos desmoralizados vereadores curitibanos, por não saberem nem mesmo derrubar uma liminar no Tribunal de Justiça.
O presidente da casa de leis, Tico Kuzma, está no meio do tiroteiro e não descarta mudanças se algo dar errado na busca da suspensão da liminar dada a Renato Freitas.
Infelizmente os curitibanos não aprenderam, ainda, a votar. Nós não vemos atuação de nenhum dos excelentíssimos vereadores da nossa amada cidade. Que vergonha! É a vida que segue, e sempre seguiu desta maneira. Acorda população curitibana, pesquisem antes de votar. Nosso jornalismo deveria pedir, via Lei de Acesso à Informação, todas as realizações de cada um dos vereadores, para analisar as proposições e as realizações. Dará uma excelente reportagem.
SARAVÁ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………….
O fato de ele ter sido vítima de racismo merece punição exemplar ao ofensor mas não o inocenta das infrações anteriores. Uma situação não tem absolutamente nenhuma ligação com a outra.
Tudo isso em ano eleitoral é pré campanha pra ele mesmo… Firmando seu perfil de vítima e de racismo extrutural. O PT agradece a falta de pulso firme da presidência da CMC.
O choro da direita e do autor desse blog que claramente tem problemas pessoais com o vereador Renato é livre.
É o Brasil Juristocrata, não importa qual o delito cometido seja de que grau for, mas sim de quem vomete o delito. Num país que a Suprema Corte solta um ladrão, corrupto, lavador de dinheiro, condenado s 27 anos de prisao em tres instancias e prende um jornalista por opinião apenas por ser adpto do Predidente Bolsonaro só podemos esperar isso. E na retaguarda a velha imprensa capitaneada pela Globo apoia a liberdade do vereador que ataca igrejas e prega a prisao de deputado por opinião.