A comemoração de 40 anos do escritório de advocacia da ex-vice de Gustavo Fruet (PDT), Mirian Gonçalves (PT), e de Wilson Ramos Filho, também proprietário da Unibrasil, em um restaurante de Santa Felicidade, foi o evento político de sexta-feira, em Curitiba, com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-senador Roberto Requião (PT), da deputada federal Gleisi Hoffmann, uma boca livre digna para amigos do Partido dos Trabalhadores e aliados, mas sem a famosa entrada, a mortadela.
Como a comida do lugar não é das melhores e como Dilma Rousseff e Roberto Requião estão em decadência entre os eleitores, muitos convidados ignoraram a festa, mesmo assim, aproximadamente mil pessoas atenderem o chamado.
Mas antes dos pratos serem servidos, todos os convidados tiveram que ouvir os discursos empoeirados da única presidente do Brasil a sofrer um impeachment na história da República e do ex-senador treteiro.
Apesar de Dilma Rousseff estar no evento, não foram vistos vereadores e deputados, o presidente estadual Arílson Chiorato estava no interior articulando a candidatura à reeleição.
O PIOR QUE AINDA TEM ELEITORES QUE ACREDITAM NESSA GENTE NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………….
Tinha sopa de mamonas tb? Kakakakaakka legal da foto.q soh tem a tal hi-society…como sempre, pq pobre NAO curte socialismo.
Os decadentes da política brasileira, paranaense e curitibana. Não significam mais nada para nós. Nem esperança de um Brasil melhor.
Deviam ter feito com sanduba de mortadela. Não frango com polenta. Mas os petistas são assim: discurso é um e a prática é outra.
Esse Roberto Requião não estava tretado com a Dilma Rousseff?
a Caroline Arns é irmã gêmea da Gleisi ou é impressão minha?
Requião já foi. Agora queremos outros ares
Decadência escrever sobre essa turma do PT