A mídia tradicional aposta em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para dois de outubro, mas o que se vê nas ruas é totalmente o contrário, na quarta-feira a cidade parou para ver o presidente Jair Bolsonaro (PL), primeiro acompanhou o desembarque, depois interagiu durante uma moticiata que reuniu aproximadamente sete mil motociclistas e quando chegou na Expoingá foi algo de astro de música pop, onde a plateia enlouquece a cada mensagem.
O que a esquerda tem para falar neste momento de pré-campanha é de que toda a narrativa dos últimos anos falhou e ajudou Jair Bolsonaro a se tornar mais forte e popular.
A mensagem das ruas deixa claro de que o Partido dos Trabalhadores perdeu terreno e dificilmente terá tempo de se recuperar.
Isso é pq o país esta uma maravilha, temos empregos, saúde e uma inflação sob controle, tá uma maravilha né…, se este governo ficar mais 4 anos viraremos uma Venezuela…
Estranho! Vcs que adoram o jeito de Maduro liderar a Venezuela, falando assim? Vai pra lá e não volta mais.
Os maús fadados, dono do ôgro, Luis Inácio Lula da Silva, são os causadores da descrença das urnas eletronicas, ao libertar um condenado em três instância, com o propósito de libertar á si mesmo de suas convivências nas condenações do fugo Lula.